sexta-feira, 5 de abril de 2013

Como comer para ter Bons Ganhos Musculares


Estás a ler isto porque você quer a resposta. Você quer saber o "segredo", a última palavra em ganhar peso real. Bem ouça, porque eu estou apenas a dizer uma unica vez: não há segredo nenhum. Não existe nenhuma pílula mágica que vai colocar carne real sobre seus ossos.

Como tudo na vida vale que vale a pena, é necessário trabalho e dedicação à moda antiga. Sim, eu sei que você não quer ouvir isso, mas é a verdade. Portanto, se você estiver procurando uma formula magia, esse não é o post para você, mas se você quer informação real, continue lendo.

Se você quiser ganhar peso, você tem que encarar as refeições com a mesma intensidade que você encara seus treinos. quão importantes são suas refeições durante um ganho de peso? Deixe-me colocar-lhe desta maneira. Prefiro perder um dia de treino do que perder uma única refeição. Você tem que chegar a este estado de espírito. Você também tem a consciência de que quando se trata de nutrição de fisiculturismo, não existe uma abordagem de "tamanho único para todos. De facto, não existem regras rígidas. Sim, eu estou indo dar-lhe uma orientação completa com os números, mas você precisa aplicá-los à sua própria realidade.

Ouça, eu não vou mentir para você. Ganhar Peso, massa de verdade, é trabalhoso, tal como a dieta é. É difícil. É preciso disciplina, tal como os treinos. Mas não fique desanimado. mantenha se na direção correta, e você vai atingir seu objetivo.
I'd rather miss a day of training than miss a single meal.

Nota da Imagem: "prefiro perder um dia de treino, do que uma refeição"

Prioridades

Primeiramente: Sentar-se à mesa com caderno e caneta e anote um calendário para um plano de refeição que você nunca vai se afastar. Certifique-se de anotá-lo. Se você fizer isso, você vai ser menos susceptível de cair em tentação. Objetivo são seis refeições cada único dia. ou seja, uma refeição cada 2-para-3 horas. Vamos dizer que você durma 9 horas todos os dias, como eu. Isto significa que você tem 15 horas para espremer em 6 refeições. Isto significa que você comam cada horas 2-1/2 desde o momento que você levanta de manhã.
Como eu disse antes, uma vez que você escreve o seu horário, nunca se afaste dele. Por que razão? Pois, o teu corpo preciso de disciplina. Ele precisa disso. Quando estás a treinar duro, teu corpo depende dos nutrientes todos os dias. Por exemplo, se você come todos os dias às 11 horas , mas você perde essa refeição, seu corpo começará a canibalizar os seus músculos conquistados.

Portanto, a sua primeira refeição deve vir direto quando você acordar. Sua última refeição pode vir direto antes de ir para a cama. Agora, alguns "peritos" vão dizer que você não deve comer antes de ir para a cama. Bobagem. Enquanto você não come massas ou doces antes de dormir, você vai estar bem. Lembre-se de que, durante o tempo que você dormir, seu corpo fica  essencialmente faminto. Para alimentá-lo. Aveia com proteína é o que eu como. Mais especificamente, eu tomo 10 claras de ovo, uma chávena de aveia inteira, e uma peça de fruta.

Calorias

Agora que você compreende a importância da priorização, vamos falar de calorias. 18 calorias por quilograma de peso do corpo é o que eu chamo uma dieta do "perdedor." 18 calorias é a extremidade superior da pirâmide quando estás a tentar lançar fora gordura. Em um corte, você poderia começar com 18 calorias por quilo como a sua linha de 2-para-4 semanas e, em seguida, diminua as calorias incrementalmente após esse tempo. 

Na minha experiência, a maioria das pessoas não tem qualquer senso comum. As pessoas querem atalhos imediatos,  resultados rápidos. Não neste desporto. Precisa de tempo para ser bem sucedido, para saber o que funciona e o que não funciona. 

Vamos dizer que você vai comer 200 gramas de proteína por dia para. Como é o seu corpo vai ser capaz de metabolizar? Ela provavelmente vais gostares metade de fora. Além disso, ela vai ser tão difícil comer tanto assim em breve, provavelmente, vais sair depois de duas semanas. Lembre-se, tomar o seu tempo. Trata-se sobretudo de incrementos. Início lento, e construir sobre ela gradualmente. quanto mais musculos, maior o consumo destes, o processo e gradual e lento.
shortcuts

Nota da Imagem: "as pessoas procuram atalhos para resultados imediatos. nesse esporte, você precisa 
de tempo para atingir o sucesso"

Porções

Vamos falar sobre porcões de proteínas, carboidratos e gorduras para uma dieta . Aqui é:
  • 50% Proteína
  • 35-40 % Carboidratos
  • 10-15 % De gordura

Uma outra maneira de pensar sobre isso é 4 gramas de proteína por quilo de peso corporal e 3 g de carboidratos por quilo de peso de corpo. Como a gordura, eu não adiciono-a diretamente a minha dieta. A gordura provém naturalmente nos alimentos, comer ovos, frango e carne. Proteína é o elemento mais importante aqui, por isso certifique-se de tomar em proteínas a cada refeição. 

Proteinas: 

Dê preferencia sempre a carnes magras, grelhadas , evite excessos de gordura animal , consuma boas quantidades de ovos, principalmente a clara, peixes também são muito bem vindos, e possuem excelentes níveis de boas gorduras.

Carboidratos:

dê preferencia a carbos de baixo indicie glicêmico  ricos em fibras, tais como aveia  e grãos integrais, pães integrais e etc.

Sintonia fina

Lembre-se de tratar tudo o que eu disse como uma diretriz. Por que razão? Porque há outros fatores que afetarão ganho de peso, como genética, freqüência de treinamento, intensidade e outras coisas.Por isso, esta é a peça mais importante de conselhos que eu vou dar-te. É uma questão de senso comum, mas a maioria das pessoas esquece: Experimento. Examinar a si mesmo. Ir além até você começar a ver resultados. A musculação é aproximadamente constante análise. Esta é a razão pela qual é importante para registrar tudo para baixo: como muitas calorias, quantas gramas de proteína, que tipos de carboidratos.

Isto é como a musculação é como uma ciência. Você muda uma coisa, você vê os resultados. Você muda outra, e vê o que acontece. Mais cedo ou mais tarde, você vai encontrar o que funciona para você.
fine tuning

Atitude

As prioridades são as tripas, bolas, e o coração do teu fisioculturismo, isso mesmo, você e um atleta, um praticante. O que separa primeiro lugar de terceiro lugar é disciplina, dedicação e trabalho árduo. o resultado sempre vem pra quem planta, aguarda e colhe.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...