quinta-feira, 4 de abril de 2013

18 dicas para queimar gordurinhas extras e conseguir um abdômen sarado


Quem disse esculpindo um abdômen sarado deverá ser um trabalho difícil? Siga estes atalhos para obter o seu abs em metade do tempo .


1 / Fique Desconfortável

Uma cadeira desconfortável pode ser o inferno em seus glúteos, mas pode ser extremamente benéfico para o seu abs porque remexendo melhora drasticamente a sua aptidão cardiovascular e queima de calorias, a longo prazo, encontrada em pesquisa Medicine & Science in Sport & Exercise.

2 / Água

Você literalmente tem uma ajuda para perda de peso na torneira, você provavelmente só não sabe disso. Em um estudo de dieters em The Journal of the American Dietetic Association, pessoas que bebiam dois copos de água antes de cada refeição perdeu mais de dois quilos de peso extra dentro de três meses.
Parece como se a água ajudou os participantes a se sentir mais satisfeitos e comer menos calorias. O que poderia ser mais fácil?

3 Espelho

Faça os exercícios de frente para um espelho, isso ajuda tanto na postura correta, quanto no aumento da eficiência e gasto calórico do exercício, pois tendemos a tentar manter nossa aparência a melhor possível frente ao espelho (barriga para dentro peito para fora rs)

 4 / Bola Suiça

As famosas bolas suíças, embora na moda, não tem efeito superior as tabuas fixas ou mesmo solo em exercícios de Abs, então as evite.

5 / Ar Rarefeito

Lutadores profissionais as vezes procuram treinar em lugares de elevado nível em relação ao mar, para com isso terem um ar mais rarefeito o que torna os exercícios mais difíceis, mas também mais eficientes, se você não mora, ou não pode se dar o luxo de ir treinar em altas altitudes, existem no mercado mascaras que simulam esse efeito.

6 forma uma dupla ou equipe de treinos (treino não e bate papo ok)

uma pesquisa na revista Annals of Behavioral Medicine constatou que pessoas que treinam em duplas ou pequenos grupos atingem melhores resultados no longo prazo, de quebra os companheiros ainda podem ajuda-lo em momentos de desanimo ou desmotivação.


7/Aperto de mão 7 / Frio

Pesquisas indicam que manter as mãos frias, refrescadas aumentam um pouco o desempenho em treinos, então sempre que possível, molhe-as para que elas esfriem, as mãos são muito sensíveis e levam a sensação para o corpo inteiro.

8 / Pesos Vs Cardio

Há uma disputa de longa data sobre se cardio ou pesos são mais eficientes na perda de gordura mais rapidamente. Bem, o exercício aeróbico feito em 80 por cento de sua freqüência cardíaca máxima é muito superior ao levantamento de peso (12 repetições por série) a reduzir a gordura da barriga, encontrou pesquisa em Endocrinologia e Metabolismo.
Vencedor: cardio.

9 / Fazer uma aposta

Um incentivo financeiro-como inserir uma perda de peso de competição foi uma força motivadora para sucesso da perda de peso, descobriu a pesquisa no The Journal of the American Medical Association. Digite uma competição com alguém que você conhece ou ainda melhor, alguém que você não gosta.

10 / Adicionar um pouco de molho quente

Um ingrediente poderoso (capsaicina) neste condimento especificamente reduz a gordura da barriga pesquisa, encontrou no Brigham e do Hospital da Mulher.



12 / Preparo Mental

Antes de puxar peso, prepare-se mentalmente para faze-lo com todo esforço, essa postura aumenta em ate 8% os resultados, segundo estudo do Journal of Strength e Pesquisa condicionado.

13 /  Arginina

Quer um booster desempenho astuto? Tomar arginina antes do exercício e você vai treinar 17 por cento mais duro, segundo estudo do jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva.


15 / Apareceu

Esteiras todas tomadas? Corra ao ar livre, pesquisas indicam que esse exercício queima em media 36% mais calorias que a esteira comum.

16 / Eucalipto

O aroma do eucalipto inibe levemente o apetite, se puder use em seus  treinos essa fragancia, seja em um perfume natural ou essência.

17 / Descalce seus pés

Caminhas descalço gasta mais calorias do que calcado, pois tendemos a usar mais as pontas dos pés, sempre que possível dê caminhadas ou corridas leves descalço, na praia ou outro ambiente propicio.


18 / Fique de Pé

Procure não passar o dia sentado no trabalho, verifique quais funções você pode realizar de pé e faça isso sempre que possível.

2 comentários:

  1. Bom post amigo, mas acredito que vc tenha retirado de algum lugar na net e a tradução não está das melhores... Sugiro dar uma lida e ir corrigindo os erros de concordância que ficará 100%

    Vlw pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. Faltaram as referências para confirmarmos se as afirmações são confiáveis...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...